Gran Turismo 7 adiado para 2022

visualizações
0

Gran Turismo 7, viu o seu lançamento ser adiado para 2022, devido às perturbações causadas pelo impacto do COVID-19.

Foi Jim Ryan, CEO da PlayStation, que avançou com a notícia em entrevista à GQ, onde explicou que o grande culpado do atraso foi o COVID-19, que continua a perturbar o normal funcionamento dos estúdios.

“GT7 sofreu o impacto de desafios de produção associados à Covid e portanto vai passar de 2021 para 2022,” comentou Ryan.

“Com a pandemia contínua, é uma situação dinâmica e desafiante e alguns aspetos críticos da produção de jogos têm abrandado durante os últimos meses. Vamos partilhar mais detalhes sobre a data de lançamento de GT7 quando estiverem disponíveis,” é ainda mencionado.

Gran Turismo 7 deveria ser lançado na primeira metade de 2021, mas à medida que o tempo passou, foi-se tornando cada vez mais claro um possível adiamento, que acabou por ser agora confirmado oficialmente.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *