Gran Turismo 7 recebe atualização 1.17 que inclui 3 novos carros, um circuito internacional e Menus Extra

18 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Polyphony Digital anunciam que já está disponível a atualização 1.17 para Gran Turismo 7, o aclamado título de condução que chegou recentemente em exclusivo  à PlayStation 4 e à PlayStation 5. Entre as novidades estão a chegada de dois carros lendários, de um Vision GT, e a introdução do circuito internacional Watkins Glen.

Isto significa que Gran Turismo 7 continua a adicionar conteúdo de forma gratuita para que todos os fãs possam continuar a desfrutar de uma experiência de jogo mais ampla. Nesta ocasião, estão incluídos três novos carros: o lendário Suzuki V6 Escudo Pikes Peak Special ’98, que regressa à série pela primeira vez em uma década e que foi desenvolvido especificamente para competir nas condições mais difíceis para qualquer carro de corrida na conquista da mítica subida de montanha; o Suzuki Vision Gran Turismo (Gr. 3 Version), extensivamente ajustado para integrar os regulamentos da categoria GR.3; e o clássico Ford Roadster de 1932, um autêntico ícone do movimento Hot Rod, que surgiu na década de 1930.

A atualização 1.17 para o Gran Turismo  7 inclui ainda o circuito internacional Watkins Glen, também apelidado de The Glen, que fica próximo a Watkins Glen, no estado americano de Nova Iorque. Há mais novidades e esta atualização inclui ainda os seguintes Menus Extra no GT Café:

  • Toyota 86 Collection: Opens at Collector Level 20
  • Honda Type R Collection: Opens at Collector Level 20
  • Rotary Engine Collection: Opens at Collector Level 32

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.