Gran Turismo 7 recebe atualização 1.26 que inclui 3 novos carros, um X2019 especial do 25º aniversário e o circuito de Road Atlanta

Gran Turismo 7 recebe atualização 1.26 que inclui 3 novos carros, um X2019 especial do 25º aniversário e o circuito de Road Atlanta

2 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Polyphony Digital anunciam que o Gran Turismo 7, o aclamado título de condução exclusivo da PlayStation 4 e da PlayStation 5, receberá uma nova atualização hoje, dia 24 de novembro.

atualização 1.26 para o Gran Turismo7 inclui:

  • Carro de corrida de edição especial Gran Turismo Red Bull X2019 25th Anniversary;
  • Três novos carros na forma de desportivos FR icónicos que encantaram os condutores ao longo de décadas, nomeadamente:

                – BMW M2 Competition ’18;

                – Ford Sierra RS 500 Cosworth ’87;

                – Nissan Silvia K’s Aero (S14) ’96;

  • Circuito de corridas Michelin Raceway Road Atlanta;

De realçar que o Michelin Raceway Road Atlanta é um histórico circuito norte-americano construído em 1970 e localizado a norte de Braselton, no estado da Georgia. É conhecido por receber corridas de turismo e protótipos e também como palco da corrida de resistência de 10 horas “Petit Le Mans”. Trata-se de um circuito técnico com uma série de curvas fluídas de alta velocidade e que requere aceleração máxima e travagens a fundo. A pista estreita e as alterações dramáticas na elevação criam várias curvas cegas e onde os condutores terão de pensar muito bem nas ultrapassagens.

  • “Iluminações” e “Road Atlanta” como locais em destaque no Scapes;

Esta nova atualização significa que Gran Turismo 7 continua a adicionar conteúdo de forma gratuita para que todos os fãs possam continuar a desfrutar de uma experiência de jogo mais ampla.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.