GYLD: a nova agência que promete conseguir as melhores ofertas de publicação para produtores em Portugal

37 visualizações
0

Os produtores em busca dos melhores acordos de publicação estão a mudar-se para GYLD; uma nova agência que oferece suporte e segurança nas negociações complexas dos contratos. Sob a bandeira de “produtores em primeiro lugar”, os fundadores Lex Suurland e Fabian Malabello comprometeram-se a fornecer um serviço de um milhão de dólares sem custo para os produtores até que um acordo seja assinado.

“Sempre estivemos muito entusiasmados com os incríveis produtores de jogos em Portugal. Esperamos encontrar muitos produtores independentes talentosos da região e estamos determinados a conseguir melhores contratos de publicação de maneira acessível com o nosso modelo de negócios ‘sem ganhos, sem taxas’ “, afirmam Suurland e Malabello.

 Pioneira num tipo diferente de agência:

A abordagem da GYLD é única para o cenário de agências e consultores, o que explica o seu notável sucesso em garantir mais de $5,5 milhões de financiamento para os seus clientes nos primeiros seis meses de operação. Confiantes nos seus métodos e recursos de match-making, os fundadores garantem todas as consultas e argumentos de venda de maneira gratuita se não conseguirem fechar um negócio.

“Nós vemo-nos mais como guardas florestais do que como exploradores”, explicam Suurland e Malabello. “Existimos para criar um caminho para os produtores fecharem negócios, permitindo que se concentrem no que são apaixonados: fazer jogos. Em vez de usar apenas materiais pré-existentes, a nossa equipa orienta os produtores pelo processo de criação de um plano meticuloso. Em seguida, combinamos com editores que compartilham os seus requisitos e valores, garantindo relacionamentos duradouros para todas as partes”.

 A experiência combinada de Suurland e Malabello em mais de 150 títulos de jogos, revelou exatamente onde os produtores precisam de suporte para encontrar o parceiro de publicação certo. Com esse conhecimento, a GYLD construiu um sistema que orienta os produtores na criação de documentos de alta qualidade, desde cronogramas de produção e orçamentos até apresentações, colocando-os na melhor posição para receber ofertas muito melhores. Testemunho das práticas da empresa, a GYLD tem sido extremamente rápida em garantir ofertas incríveis para os seus clientes, com as ofertas a chegar em menos de 24 horas após o primeiro contato com os editores.

“A GYLD é uma equipa fantástica para trabalhar. Os seus conselhos sobre tudo, desde focar na cópia de um deck até analisar os detalhes de um contrato para assiná-lo, foram inestimáveis”. – disse Joseph Williams, CEO da Whalenought Studios.

 Entregas em bandeja de prata para editores e investidores:

Embora a GYLD represente os produtores, os editores também estão a colher os benefícios de receber inscrições aprovadas e comercialmente envolventes. A abordagem cuidadosa da GYLD significa que cada lançamento que chega à mesa de um editor já foi avaliado e ajustado por agentes experientes, analistas de negócios, produtores e especialistas financeiros. A GYLD fornece uma quantidade significativa de garantia de qualidade e diligência, entregando jogos altamente selecionados para editores, que levam a negociações rápidas e fáceis.

“Como editor, descobrimos que trabalhar com GYLD era muito fácil. A equipa tem um grande entendimento das necessidades dos editores e ao mesmo tempo sabe como facilitar as conversas com os produtores, o que é uma grande ajuda quando se trata de definir os detalhes da cooperação”.- disseram Raffaele Galante e Rami Galante, co- CEO da Digital Bros (505 Games).

“Na Gyld eles são profissionais e têm o melhor olho para o talento que eu já vi. Nós os consideramos parceiros de confiança.” – disse Fernando Rizo, CEO da Modern Wolf.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.