Hades já está disponível na PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series

8 visualizações
0

A Private Division e a Supergigant Games anunciaram que Hades está agora disponível numa versão de retalho, que foi lançada em simultâneo com a versão digital, para as consolas PS5, PS4, Xbox Series X e Xbox One.

O jogo multipremiado, está agora disponível pela primeira vez nas consolas PlayStation e Xbox com a edição física a conter itens adicionais perfeitos para os fãs atuais e futuros por €29,99 euros.

“Com Hades, queríamos tornar a experiência emocionante dos jogos roguelike mais convidativa do que nunca, por meio de um design que torna morrer e recomeçar uma grande parte da história”, disse Greg Kasavin, Diretor de Criação da Supergiant Games. “Estamos ansiosos para ouvir os jogadores enquanto aprofundam a nossa visão no submundo do mito grego e descobrem as várias surpresas.”

A edição de retalho de Hades traz alguns extras como, um código de download digital para a banda sonora original de Hades, contendo duas horas e meia de música do premiado compositor Darren Korb. As cópias físicas também incluem um livro de arte com 32 páginas assinado pelo diretor de arte vencedor do prémio BAFTA da Supergiant Games, Jen Zee. Além disso, as primeiras impressões das cópias físicas da PlayStation e da Xbox são estampadas com impressionantes detalhes de folhas metálicas na arte da capa.

“Hades já recebeu tantos elogios da crítica e estamos entusiasmados em colaborar com a Supergiant Games para criar uma edição física que homenageia o título e permite que um novo público desfrute de Hades”, disse Roger Kurtz, Produtor Executivo da Private Divison . Além disso, os itens extras enriquecem a experiência e permitem que os fãs mergulhem mais fundo no mundo de Hades. ”

hadesartbook

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.