Harry Potter: Wizards Unite será encerrado no início de 2022

17 visualizações
0

A Niantic e a WB Games anunciaram que vão encerrar os servidores de Harry Potter: Wizards Unite a 31 de janeiro de 2022.

A informação foi anunciada pela Niantic através de uma publicação, onde acrescenta ainda que Harry Potter: Wizards Unite será removido da App Store, Google Play e Galaxy Store a partir do dia 6 de dezembro de 2021.

“Quando lançamos Harry Potter: Wizards Unite, a nossa visão era a de permitir aos jogadores uma experiência pelo mundo da feitiçaria através do mundo real”, expressaram os responsáveis pelo desenvolvimento do jogo.

Apesar de Harry Potter: Wizards Unite chegar ao fim, a Niantic ainda vai implementar mais umas melhorias no gameplay, nova mecânica de rewards, mais XP, entre outras funcionalidades. A Niantic revelou também que alguns dos eventos finais decorrerão nos três meses finais antes do encerramento.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.