Harvest Moon: One World também terá versão Xbox One

22 visualizações
0

Harvest Moon: One World está previsto chegar em março deste ano, à Nintendo Switch na Europa e à PlayStation 4 e Nintendo Switch no Norte da América.

No entanto, e através de uma mensagem de Ano Novo do presidente e CEO da Natsume, Hiro Maekawa, (via Gematsu), ficamos a saber que nos EUA, Harvest Moon: One World chegará também à Xbox One.

“Harvest Moon: One World é o maior jogo Harvest Moon da história, possuindo áreas amplas e vilas excitantes para explorar enquanto vivências uma vida de agricultor,” disse Maekawa. “Harvest Moon: One World está disponível para a Xbox One nos EUA, com uma data de lançamento a ser revelada no futuro.”

Desta forma, o mercado norte-americano receberá Harvest Moon: One World nas três consolas. No que diz respeito ao velho continente, neste momento só existe a confirmação de que o jogo estará disponível para a Nintendo Switch, chegando a 5 de março de 2021.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *