Hell Architect chega este verão ao PC

29 visualizações
0

A Leonardo Interactive e a Woodland Games anunciaram que o jogo de simulação de sobrevivência diabolicamente sombrio Hell Architect vai chegar ao PC através do Steam este verão.

Em Hell Architect, a tua tarefa é criar novas prisões para as almas perdidas e pecadores que se encontraram “lá em baixo”. Tal como todas as boas (ou más) grandes corporações, o Inferno é um navio bem gerido e sob o olhar atento de Lilith, do departamento de RH, deves conceber as formas mais criativas de espremer o máximo de sofrimento possível dos pecadores que passarão a eternidade neste ponto quente. Isso não é tudo. Para desceres a escada da empresa, tens de obter a aprovação dos maiores e mais temidos demónios do Inferno, incluindo o próprio Lúcifer, o chefe, à medida que avaliam o teu trabalho árduo, bem como o teu sentido de estética e parcimónia!

Principais caraterísticas de Hell Architect:

  • Cria o Inferno dos teus sonhos: Flexibiliza os teus músculos criativos para desenhar, construir e fornecer 9 níveis infames do Inferno no modo de campanha  a solo, ou passa uma eternidade infernal a desenhar a tua própria obra-prima caótica a partir do zero no modo sandbox.
  • Se o construíres, eles sofrerão! Começa com edifícios básicos como centrais elétricas (yup eles também precisam no Inferno!) e cantinas para os teus trabalhadores esfomeados e expande o teu império para incluir santuários e intrincadas engenhocas de tortura para aumentar o nível de sofrimento dos teus residentes cansados.
  • A gestão é fundamental: Colher recursos, construir uma infraestrutura e expandir o teu Inferno será a chave do teu sucesso. Um fluxo constante de novas almas perdidas proporcionará mais mãos a utilizar, mas exigirá gestão para as manter a trabalhar.
  • Estalar o chicote: Tratar os pecadores enviados para a sua humilde morada para diferentes fontes de sofrimento (ou não tão divertidas), seja punindo-os por desobediência ou apenas por diversão. O vosso Inferno, as vossas escolhas.
  • O inferno nunca teve tão bom aspecto: O estilo artístico 2D elegante mistura-se perfeitamente com os temas brutais, gorey e é enaltecido com um humor negro excecional.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.