Hell Let Loose vai deixar o Acesso Antecipado a 27 de julho

7 visualizações
0

A Team17 e Black Matter anunciaram que o jogo de tiro na primeira pessoa estratégico online, Hell Let Loose, será lançado no Steam a 27 de julho, com o lançamento na PlayStation 5 e Xbox Series X | S previsto ainda para 2021.

Ambientado durante Segunda Guerra Mundial, além das nove principais batalhas da Frente Ocidental disponíveis atualmente no Acesso Antecipado, o lançamento da versão final de Hell Let Loose no PC no próximo mês adicionará as forças russas e dois novos grandes mapas urbanos estabelecidos na Frente Oriental: Kursk e Stalingrado.

Hell Let Loose oferece uma autêntica reconstituição do caos da guerra em grande escala, onde os indivíduos são engrenagens trabalhando juntos para virar a maré da batalha.

Conforme a luta se desenrola, os dois lados trabalham para garantir recursos cruciais, capturar setores no mapa que influenciam o resultado da luta, varrer os campos de batalha em tanques blindados ou desativar as defesas com bombardeio de artilharia.

O jogo estratégico e a comunicação são essenciais para vencer uma batalha; ambos os lados são divididos em 10 esquadrões de cinco jogadores, cada esquadrão liderado por um oficial que se reporta a um único comandante que desenvolve o caminho para a vitória – ou assume a responsabilidade pela derrota sangrenta.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.