Hells Architect: Prologue disponível gratuitamente no Steam

25 visualizações
0

A Leonardo Interactive e a Woodland Games estão a dar aos fãs dos jogos de simulação de sobrevivência a oportunidade de colocar as mãos no seu próximo jogo para PC, Hell Architect.

Os Fãs que desejem abraçar o seu lado mais sombrio, podem baixar Hell Architect: Prologue diretamente da página Steam de graça e começar a criar o seu próprio inferno para satisfazer não apenas os pecadores que aparecem, mas o próprio chefe, Lúcifer.

O Prólogo guiará os jogadores através dos conceitos básicos de projetar e construir o seu próprio inferno no tutorial abrangente, onde podem colocar todas as suas novas habilidades em teste. Se não for suficiente, há um modo sandbox disponível, onde os jogadores podem pesquisar e construir quartos cada vez mais obscuros e colocar os seus pecadores a trabalhar, recolhendo materiais para construir os seus dispositivos de tortura!

Em Hell Architect, a tua tarefa é criar novas prisões para as almas perdidas e pecadores que se encontraram “lá em baixo”. Tal como todas as boas (ou más) grandes corporações, o Inferno é um navio bem gerido e sob o olhar atento de Lilith, do departamento de RH, deves conceber as formas mais criativas de espremer o máximo de sofrimento possível dos pecadores que passarão a eternidade neste ponto quente. Isso não é tudo. Para desceres a escada da empresa, tens de obter a aprovação dos maiores e mais temidos demónios do Inferno, incluindo o próprio Lúcifer, o chefe, à medida que avaliam o teu trabalho árduo, bem como o teu sentido de estética e parcimónia!

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.