Hokko Life recebe atualização Farming

14 visualizações
0

A Team17 e a Wonderscope Games lançaram a atualização Farming para o jogo de simulação Hokko Life, que foi lançado no Steam Early Access no mês passado.

Convidando os jogadores a cultivar sua melhor vida virtual, Hokko Life leva os jogadores à cidade de Hokko, onde podem personalizar cada aspeto da cidade que chamam de lar. A nova atualização apresenta uma cornucópia de conteúdo, incluindo uma nova área de cultivo, dezenas de safras para cultivar e receitas de artesanato para criar.

A atualização Farming oferece uma colheita de conteúdo fresco para os habitantes de Hokko, incluindo 24 diferentes safras para semear, cultivar e colher, de cebolas e tomates a morangos e melancias. Também apresenta um novo aldeão à cidade, Aubrey, que se junta ao grupo amigável de aldeões acolhedores, vendendo sementes, elaborando receitas e uma variedade de equipamentos agrícolas. Uma nova área de cultivo também está disponível a partir de hoje que, uma vez limpa de entulho e crescimento excessivo, fornece aos jogadores uma nova cota para praticar e desenvolver seus dedos verdes. Depois de cultivadas com sucesso, as colheitas podem ser trocadas por comida preparada pelo estalageiro da aldeia ou doadas aos habitantes da cidade. As patch notes da atualização podem ser encontradas na página Steam de Hokko Life.

Juntamente com o lançamento da atualização, o roadmap do acesso antecipado para a Hokko Life também foi revelado, com atualizações que incluem uma super loja, um sistema de méritos para o prefeito, novo design de roupas e opções de personalização, bonança de insetos e distrações na ilha deserta.

hokko life early access roadmap

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.