Hometopia excedeu as expectativas no Steam Next Fest

17 visualizações
0

Com o Steam Next Fest encerrado, a The Isn’t Company partilhou publicamente a incrível resposta que o jogo para PC de construção, design e renovação de casas, Hometopia, recebeu. A equipa composta por apenas cinco pessoas, ficou impressionada com o quão positiva foi a recepção à sua demo gratuita e queriam fornecer algumas estatísticas para ajudar a orientar outros produtorres sobre o que esperar da participação num festival no Steam.

O feedback dos jogadores também foi essencial para a equipa avaliar o interesse inicial e as citações da demo Hometopia foram incrivelmente encorajadoras.

A demo focou-se  apenas em um dos dois modos – free build sandbox (single player e multiplayer) – que permitiu aos jogadores criar alguns designs incríveis.

“Estamos impressionados com o feedback positivo que a demo do jogo recebeu e os designs incríveis que os jogadores construíram em tão pouco tempo. Estamos bastante entusiasmados para lançar Hometopia num futuro próximo e tornar o jogo na casa dos jogadores no metaverso, ” Afirmou Alex Ahlund, fundador e diretor da The Isn’t Company.

The Isn’t Company está atualmente a concluir o modo Carreira, além de incorporar todos os comentários e sugestões dos jogadores da demo. O modo carreira é um modo baseado na jogabilidade e progressão que permite aos jogadores comprar, renovar totalmente e vender casas degradadas em cinco bairros exclusivos. O jogo completo, inclui modo Carreira, Sandbox, Multijogador e Steam Workshop, e está programado para ser lançado em janeiro de 2022.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.