Horizon Chase recebe expansão “Senna Sempre” a 20 de outubro

20 visualizações
0

A produtora brasileira AQUIRIS anunciou que sua nova expansão da franquia Horizon Chase, Senna Sempre, estará disponível no dia 20 de outubro para a PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via Steam, Epic Game Store e Nuvem e nos dispositivos moveis iOS e Android por €5.99 euros.

Esta expansão é uma homenagem muito especial ao lendário Ayrton Senna, estreando um conjunto totalmente novo de carros, pistas e recursos inspirados na carreira de Senna.

Graças à parceria e ao apoio da Senna Brands, parte da receita obtida com o licenciamento deste projeto será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

A expansão “Senna Sempre” contém:

  • Modo de Carreira para um jogador: Segue os passos do lendário piloto brasileiro em cinco capítulos nostálgicos.
  • Visão em primeira pessoa (exclusivo no Senna Sempre): Sente o calor do momento dentro do cockpit.
  • Escolhe a tua Estratégia de Corrida antes da largada (exclusivo no Senna Sempre): Faz alterações na configuração do teu carro, considerando cada pista de corrida e as condições climáticas.
  • 130 Façanhas do Senna no Modo Carreira: será que consegues um desempenho parecido com o do nosso campeão?
  • Modo Campeonato com 18 equipas diferentes para escolher e mais de 30 carros para desbloquear: Domina o circuito mundial de corrida em três categorias diferentes.
  • Joga sozinho ou com até 4 jogadores localmente: Experimenta corridas únicas em cada campeonato com a imprevisibilidade do clima, pistas e competidores aleatórios (modo multiplayer local não está disponível na versão mobile).

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.