Horizon Forbidden West recebe trailer cinematográfico

17 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou um fantástico trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West, o aguardado título AAA dos estúdios Guerrilla, que já está disponível no canal de Youtube da PlayStation Portugal. A sequela do aclamado Horizon Zero Dawn tem data de lançamento daqui a uma semana, a 18 de fevereiro de 2022, em exclusivo para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5, e já está disponível para reserva na PlayStation Store e nas lojas habituais.

No trailer cinematográfico de Horizon Forbidden West, localizado em português, é possível ouvir Aloy a refletir sobre os ensinamentos de Rost enquanto enfrenta novas e perigosas ameaças que vai encontrar no caminho para o Oeste Proibido.

O jogo chega já no próximo dia 18 de fevereiro, daqui a uma semana, sendo que, os jogadores que reservaram a versão digital do jogo, já podem pré-carregá-lo nas consolas PS4 e PS5.

Junta-te à Aloy na sua aventura pelo Oeste Proibido onde tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre as fronteiras. A vida na Terra caminha rumo à extinção e ninguém conhece o motivo. Aloy terá de desvendar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio no mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas fações guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo.

Poderás descobrir este RPG de ação, totalmente localizado em português, a partir de 18 de fevereiro de 2022, em exclusivo para a PlayStation 4 e para PlayStation 5

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.