Icónico veículo de World of Tanks está de regresso em evento especial

5 visualizações
0

World of Tanks vai trazer de volta o Waffenträger auf E 100, um tanque favorito da comunidade, que estará disponível a partir da próxima semana no evento The Waffenträger Legacy.

Durante o evento, os jogadores enfrentarão novamente a arma extremamente poderosa da família von Krieger, jogarão no Harrier Squad e desbloquearão recompensas exclusivas. O Waffenträger é uma das campanhas anuais mais esperadas pelos jogadores e este ano irá aprofundar a tradição da família, apresentando uma nova vilã, a filha do Engenheiro Max von Krieger, Ermelinda. O evento decorrerá de 26 de setembro a 10 de outubro.

As ações terão lugar num formato 6v1 e antes de entrarem na batalha os jogadores terão de escolher um dos lados do conflito: o Harrier Squad que se aventura em batalhas com veículos especiais amplamente modificados ou o Blitzträger auf E 110, um tanque incrivelmente poderoso e destruidor tripulado por um único jogador.

A progressão de eventos atualizada é mais linear e visualmente compreensível. Ao alcançar cada nova etapa, os jogadores receberão itens valiosos no jogo, tais como duas tripulantes femininas com locuções exclusivas, personalização de temas de eventos, títulos, dias de conta Premium, entre outros itens. O mais importante, após a conclusão da fase final da progressão do evento, os jogadores terão a oportunidade de alugar o lendário destruidor alemão de tanques de Nível X, o Waffenträger auf E 100 por 5 Batalhas Aleatórias.

Para detalhes completos, incluindo todas as mudanças da edição anterior, principais estratégias e saques, acede à página do evento.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.