Idle Champions of the Forgotten Realms e Wonder Boy: The Dragon’s Trap são as novas ofertas da Epic Games Store

21 visualizações
0

A Epic Games está a oferecer a todos os jogadores com uma conta na sua loja digital os jogos Idle Champions of the Forgotten Realms e Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Se desejas adicionar estes dois títulos à tua biblioteca digital, tens até às 16h00, do dia 21 de julho, para o fazer, posteriormente Wonder Boy: The Dragon’s Trap passará a custar €15.99 euros, já Idle Champions of the Forgotten Realms continuará gratuito.

Relembramos que Idle Champions of the Forgotten Realms, já foi oferecido em abril de 2021, por isso, se na altura não o adicionaste à tua biblioteca, tens aqui mais uma oportunidade para o fazer.

Para jogares Idle Champions of the Forgotten Realms no teu PC, vais precisar no mínimo de um Processador compatível com x86 de 2,33 GHz ou mais rápido, ou processador Intel Atom™ de 1,6 GHz ou mais rápido para dispositivo netbook, 2GB de RAM, uma placa gráfica compatível com DirectX 10 e 1,5GB de espaço em disco.

Para jogares Wonder Boy: The Dragon’s Trap, vais precisar no mínimo de 4GB de memória, uma gráfica Intel HD Graphics 4000-5000 series (game in 720p) e 1,1GB de espaço em disco. Quanto ao Processador, não existe qualquer referência.

A Epic Games anunciou ainda que, na próxima semana serão oferecidos Shop Titans e Tannenberg.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.