Imp of the Sun chega ao PC e Consolas a 24 de março

20 visualizações
0

O impressionante jogo de ação e plataformas 2D, Imp of the Sun, será lançado na quinta-feira, dia 24 de março, no PC e em todos as consolas. Feito pela Sunwolf Entertainment e pela editora Fireshine Games, o jogo de ação rápida e de inspiração peruana estará disponível para a Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC.

Em Imp of the Sun, os jogadores irão explorar um extenso mundo 2D desenhado à mão, desde os picos brilhantes das montanhas até às densas selvas amazónicas. Assumindo o papel de Nin, um diabinho criado a partir da sua chama final do sol, os jogadores irão partir numa aventura de exploração e combate para derrotar os Quatro Guardiões e restaurar o poder do sol, encerrando o Eclipse Eterno antes do mundo ficar mergulhado na escuridão sem fim.

Imp of the Sun também traz uma banda sonora única e de tirar o folego. Inspirada nas culturas e tradições locais, ela foi executada por uma orquestra de estúdio ao vivo, e apresenta amostras de instrumentos locais históricos de milhares de anos.
Os jogadores que entrarem no universo de Imp of the Sun, receberão as seguintes tarefas:

  • Acabar com o Eclipse Eterno – Roubado pelos Quatro Guardiões séculos atrás e escondido nos cantos mais distantes do império, a vida não pode continuar sem o poder do sol. Com a sua chama moribunda, o sol cria Nin, enviando-o numa aventura para trazer de volta a luz e restaurar o equilíbrio do império.
  • Refinar Um Fogo Interior – Como uma criatura do sol, Nin tem o poder do sol na ponta dos dedos. Aperfeiçoa as suas habilidades numa jogabilidade simplificada criada para movimentos fluidos e combate baseado em combos. Descobre novas habilidades para te tornares mais poderoso numa aventura pelo império do sol para derrotar os Quatro Guardiões.
  • Aventura-te num Mundo com Inspiração Peruana Impressionante – Descobre os quatro cantos do império, desde os picos brilhantes das montanhas e densas selvas amazónicas, até aos desertos secos e abrasadores e às profundezas obscuras do submundo. Cada terra e criatura foi cuidadosamente desenhada à mão e trabalhada nos detalhes, celebrando as civilizações que uma vez viveram e governaram o Peru.
  • Explorar, Coletar e Aprender – Os nossos ancestrais registaram a sua história através de artefatos conhecidos como ‘quipus’. Coleta quipus para desvendar a história por detrás do Eclipse Eterno, e encontra itens ocultos exclusivos baseados em relíquias reais das culturas andinas. Explora o império do sol e derrota bosses únicos e punitivos em qualquer ordem, cada um com a sua própria mecânica complexa e história de fundo.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.