Infinity Kingdom recebeu atualização 1.7

11 visualizações
0

A YOOZOO tem o orgulho de anunciar a atualização 1.7 para Infinity Kingdom chamada “Legion of the Frostborne”, na qual os melhores Lordes de Norheim farão cerco à capital dos Gnomos no norte. Prepara as tuas armas e prepara-te para iniciar a expedição a novas e perigosas terras, repletas de forças inimigas. Para aqueles que podem resistir ao ataque dos Gnomos, riquezas o aguardam.

Um mapa novo aguarda os primeiros passos da humanidade. Legion of Frostborne tem lugar no desconhecido Reino Gelado, onde as Torres Térmicas são essenciais para manter o calor no meio de nevões e levantar a escuridão para expandir a Proximidade da Visão dos Lordes. Entre os Lordes e a vitória estão as cidades Gnomos, os postos de controlo e, finalmente, a Capital do Gnomo.

Um mal antigo tomou posse do Norte, envolto pelo mapa na escuridão. Esta escuridão esconde todo o movimento no mapa para que os Lordes não possam ver outros territórios controlados, tropas, ou locais de realojamento. Locais de interesse como pontos de encontro, cidades e pontos de controlo podem ser vagamente vistos – mas todos os detalhes são obscuros.

O Reino Gelado não é para fracos. Um frio amargo sufoca a terra, com nevões tão fortes que reduzem o tempo de construção dos Lordes e a Prosperidade. O clima rigoroso também causará uma redução significativa na velocidade de reunião das tropas quando se reúnem em depósitos de recursos nas zonas dos nevões. Os gnomos prevalecerão nestas condições duras, uma vez que desfrutam do clima gelado e de uma capacidade de combate ainda maior no Reino Gelado.

A atualização 1.7 também incluirá o Dia de Ação de Graças e as Black Fridays, permitindo aos jogadores a compra de gemas com devoluções duplas por horas limitadas e pacotes especiais com descontos mais elevados.

 

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.