Insomnis Enhanced Edition chega em breve à PlayStation 5

19 visualizações
0

A Meridiem Games está entusiasmada por anunciar que Insomnis, o aterrador jogo de terror na primeira pessoa baseado na exploração e resolução de puzzles, será lançado como uma versão especial em caixa para a PlayStation 5 na primavera de 2022. Desenvolvido e publicado pela Path Games, a versão em caixa Insomnis Enhanced Edition transporta os jogadores para a misteriosa e desabitada Castevet Manor, onde devem desvendar os segredos obscuros escondidos nas profundezas da antiga residência, numa história cheia de intrigas e horror.

A Meridiem Games será responsável pelo fabrico e distribuição da versão em caixa da Insomnis Enhanced Edition em todo o território europeu e incluirá uma capa especialmente criada, um livro de arte conceptual onde poderás descobrir mais sobre a concepção e o processo criativo do jogo e um conjunto de cartões de jogo da memória, todos incluídos na caixa.

Joe Castevet acaba de herdar uma velha mansão na periferia da zona rural. O que Joe não se apercebe é que este legado familiar está amaldiçoado. Descobre os segredos sombrios enterrados nas profundezas da residência de Castevet enquanto lutas contra o teu próprio destino num campo de histórias com intriga e terror!

Explora a mansão do teu avô onde nada é como parece. Os quartos vão mudar, dando vida aos teus piores pesadelos ao imergires-te numa narrativa moralmente ambígua, onde nada é o que parece.

Resolve puzzles originais e complexos na busca de respostas, mas toma as tuas decisões com cautela, pois o destino das personagens dependerá disso.

Insomnis PS5 Beauty PEGI

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.