Instagram lança novas formas para proteger a comunidade contra abusos

2 visualizações
0

O Instagram tem a responsabilidade de garantir que todos se sintam seguros ao entrarem na rede social. O Instagram não permite incitação ao ódio ou intimidação e remove-os sempre que os encontra. O Instagram também quer proteger as pessoas de terem de experienciar esse abuso em primeiro lugar, sendo que está constantemente atento a comentários de especialistas e da sua comunidade, desenvolvendo novos recursos para dar os utilizadores mais controlo sobre a sua experiência no Instagram e ajudar a protegê-los de abusos.

O Instagram espera que estes novos recursos protejam melhor as pessoas da visualização de conteúdo abusivo, quer se trate de conteúdo racista, sexista, homofóbico ou qualquer outro tipo de abuso. O Instagram sabe que há mais a fazer, incluindo melhorar os seus sistemas para encontrar e remover conteúdo abusivo mais rapidamente e responsabilizar aqueles que os publicam. O Instagram continuará a investir em organizações focadas na injustiça racial e na equidade, e espera novas parcerias com a indústria, governos e ONGs para educar e ajudar a erradicar o ódio. Este trabalho permanece inacabado e o Instagram continuará a partilhar atualizações sobre o progresso feito.

Para informações mais detalhadas sobre os novos recursos lançados pelo Instagram, consulta o blogpost.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.