Iron Wolf Studio anuncia Nazi Busters para 2022

21 visualizações
0

A Iron Wolf Studio tem o orgulho de anunciar Nazi Busters, um jogo de tiro na primeira pessoa que mistura Duke Nukem e Wolfenstein.

Com um trailer de anúncio apresentando os elementos principais do jogo, os jogadores podem esperar uma demo ainda este ano.

Nazi Busters é um jogo de tiro retro que serve como uma versão alternativa para o envolvimento Nazi durante a Segunda Guerra Mundial. O jogador veste a pele de um soldado aliado que leva a luta para a linha de frente. Armado até aos dentes com armas e lança-chamas, o herói cuspirá casualmente enquanto mata os seus inimigos – uma característica bem conhecida da época de Duke Nukem.

O jogo apresenta um estilo pixel art clássico dos anos 90, com uma mecânica física moderna para imitar os resultados mais realistas. No espírito dos títulos Wolfenstein, Nazi Busters contará com armamento experimental Nazi, apelidado neste jogo de “Wunderwaffle”. Também há um desvio percetível da propaganda Nazi padrão no jogo. Por outras palavras, o jogador não verá a horrenda suástica ou os símbolos da Cruz de Ferro em Nazi Busters; em vez disso, haverá formas comuns com vermelho e preto para substituir o cenário usual.

Nazi Busters está previsto ser lançado no terceiro trimestre de 2022 no Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.