Itorah recebe data de lançamento e novo diário de desenvolvimento

7 visualizações
0

A Assemble Entertainment lançou um novo diário de desenvolvimento para Itorah, juntamente com informações sobre quando o jogo será lançado. Aqueles que esperam obtê-lo este ano ficarão ligeiramente desapontados, uma vez que o jogo  chegará na primavera de 2022. Dito isto, o último diário mostra uma pequena parte do jogo, onde podes ver alguns dos belos ambientes desenhados à mão.

No jogo, uma cortina do mal sob a forma de uma praga paira sobre o belo e outrora próspero Nahucan. Sozinha, e aparentemente a última humana na Terra, a titular Itorah e o seu companheiro tagarela, um machado, estão encarregues de navegar pelas terras traiçoeiras e derrotar inimigos mortais para libertar Nahucan e os seus habitantes. Hoje, a equipa traz-nos um novo vídeo, mostrando os aventureiros que estão à tua espera em Itorah.

No espírito de “fácil aprendizagem, difícil de dominar”, Itorah capta o equilíbrio entre o combate de plataformas, puzzles, e impressionante narrativa visual. Um verdadeiro trabalho de amor, onde o estúdio capturou os melhores elementos dos títulos de plataformas de 8 e 16 bits, misturando-os com os maravilhosos recursos pintados à mão e animações de personagens de qualidade. Explora uma variedade de biomas, luta contra inimigos que vão desde o tamanho de uma pinta até ao leviatã, e resolve o mistério do desaparecimento da humanidade nesta surpreendente e sentida aventura.

“Posso prometer-vos por detrás das muitas camadas de cor encontra-se uma história profunda, emocional e sombria que apelará a todas as idades e vos deixará curiosos por mais”, disse Artur Bäcker, Diretor Criativo e Co-Fundador da Grimbart Tales. “O nosso objetivo é criar experiências semelhantes para as gerações futuras e dar espaço às gerações mais velhas para se divertirem na nostalgia”.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.