Já é conhecido o conteúdo da Season 1 de Call of Duty: Black Ops Cold War

30 visualizações
0

A Treyarch revelou o onteúdo que chegará na Season 1 de Call of Duty: Black Ops Cold War, Season essa que arranca a 16 de dezembro.

Esta primeira temporada de conteúdo, que inclui a integração de conteúdo Cold War no battle royale Call of Duty: Warzone, tinha lançamento previsto para o dia 10 de dezembro, mas foi adiada para a semana seguinte para que a equipa tivesse mais tempo para finalizar a atualização.

A companhia diz ainda que esta season é a maior em termos de conteúdo da história de Black Ops e inclui novos mapas multijogador, novos modos e playlists, novos modos para Zombies, season challenges, um sistema prestige, entre outras coisas.

Esta atualização adiciona os modos 6v6, um dos favoritos dos fãs, bem como o regresso do 2v2 Gunfight com quatro novos mapas. Relativamente ao Seasonal Prestige System, este conta com 1000 Season Levels de progressão.

No que diz respeito a Warzone, o battle royale prepara-se para receber um novo mapa, bem como 30 armas base de Black Ops Cold War. A produtora avança ainda que existirá “uma nova experiência Gulag,” mas não adianta mais sobre o assunto.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *