Já não precisas fazer reserva para comprares uma Steam Deck

Já não precisas fazer reserva para comprares uma Steam Deck

6 visualizações
0

A Valve utilizou a conta oficial da Steam Deck no Twitter, para anunciar que já não será necessário fazer reserva para comprares uma.

“Os problemas da cadeia de abastecimento impediram-nos de produzir Steam Decks com rapidez suficiente para satisfazer a procura”, explicou a Valve. “Mas agora, embora as reservas continuem a crescer, conseguimos aumentar o nosso volume de produção para satisfazer a procura”.

No que diz respeito às reservas já existentes, a Valve assegurou aos utilizadores que a sua encomenda está perto de ser enviada. No entanto, a empresa refere que as reservas podem regressar.

“Estamos a fazer o nosso melhor para manter o stock das Steam Decks. Mas há sempre uma chance que a procura venha a superar as nossas expetativas. Se isso acontecer, alguns modelos em algumas regiões poderão regressar temporariamente às reservas, enquanto nós recuperamos o atraso”.

Com a época festiva a chegar a passos largos, esta é uma boa noticia, para quem quer uma Steam Deck no sapatinho.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.