Já são mais de 200.000 os portugueses que utilizam a Klarna para uma experiência de compra simplificada

Já são mais de 200.000 os portugueses que utilizam a Klarna para uma experiência de compra simplificada

17 visualizações
0

A Klarna, serviço de banca de retalho, pagamentos e compras a nível global, acaba de revelar que já são mais de 200 mil consumidores portugueses com conta ativa de utilização dos serviços, para uma experiência de compra simplificada, com maior flexibilidade e conveniência através da plataforma.

Depois da entrada no mercado português, em novembro 2021, a Klarna já ultrapassou os 200 mil utilizadores nacionais, e já trabalha com mais de 870 marcas em Portugal. Desde então, marcas como a Samsung, About You, Adidas, Showroomprive, Emma Sleep, Gato Preto, Xiaomi Store, Sklum, entre outras, aderiram à Klarna para oferecer aos clientes a flexibilidade de decidir como e quando pagar.

Quase um ano depois da chegada a Portugal, a Klarna já tem disponíveis vários serviços, entre eles o ‘Pay in 3’, que permite que os consumidores possam dividir os pagamentos das suas compras em três prestações sem juros nem comissões, e o ‘Pay Now’, para pagamentos instantâneos. Através da app Klarna é também possível ativar notificações de baixa de preços, aceder a pontos de recompensa e a ofertas exclusivas, entre outras funcionalidades.

“O panorama de consumo em todo o mundo, não apenas em Portugal, está cada vez mais delicado, pela inflação que se faz sentir em muitos mercados. Com a Klarna, são mais de 200 mil os consumidores portugueses que podem utilizar a nossa solução para aliviar os orçamentos pessoais, não deixando de consumir produtos de que necessitam”, explica Alexandre Fernandes, Country Manager da Klarna em Portugal. “A adesão das marcas à Klarna no mercado português tem também superado as nossas expectativas daquele que seria o nosso primeiro ano em território nacional. As marcas compreendem que, com a Klarna, proporcionam aos consumidores maior flexibilidade, conveniência, escolha e controlo.”

Tendo chegado ao mercado nacional em novembro de 2021 com o objetivo de permitir que os consumidores possam dividir os pagamentos das suas compras em três prestações sem juros nem comissões, a Klarna continua a reforçar a sua presença em Portugal com o estabelecimento de parcerias com novas marcas nacionais e internacionais.

Com os consumidores a procurarem soluções financeiras mais flexíveis, a Klarna é um parceiro de sucesso de mais de 400.000 operadores de retalho a nível global – com diferentes serviços desde soluções de pagamentos a serviços de media que colocam as marcas numa posição única face ao consumidor – e que ajuda as marcas a irem ao encontro dos seus consumidores onde quer que comprem.

  • Desde a entrada da Klarna no mercado português, em novembro de 2021, a fintech já angariou 200 mil utilizadores;

  • São mais de 870 as marcas nacionais e internacionais que proporcionam aos seus consumidores a utilização da Klarna em Portugal – Prozis, Samsung, H&M, Gato Preto, Xiaomi e Sklum entre outros;

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.