Jody Yee nomeado Diretor Global de Soluções para Indústria de Tecnologia, Média e Telecom na Allianz Global Corporate & Specialty

21 visualizações
0

A partir de 1 de janeiro de 2022, Jody Yee será nomeado Diretor Global de Soluções para Indústria de Tecnologia, Média e Telecomunicações (TMT) na Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS). Ao longo dos seus 18 anos em seguros corporativos e transferências de riscos alternativos, Jody Yee especializou-se no desenvolvimento de soluções inovadoras para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento de negócios em escala.

A nomeação de Yee segue o lançamento bem-sucedido da prática da indústria de Serviços Financeiros com Paul Schiavone como Diretor Global de Soluções para Indústria no início deste ano. Ambos terão apoio de Jeremy Sharpe, Diretor Global de Distribuição da AGCS . Um papel semelhante será anunciado para a indústria de construção no momento oportuno. A AGCS introduziu estas novas funções globais como parte do programa de transformação New AGCS para adaptar o desenvolvimento, marketing e distribuição de produtos a indústrias específicas: os Diretores Globais de Soluções para Indústria construirão uma experiência especial em riscos para os seus setores e ajudarão no desenvolvimento de soluções sob medida em todas as linhas de negócios da AGCS, bem como em outras unidades da Allianz.

Henning Haagen, membro do conselho da AGCS e Diretor de Regiões e Mercados para os negócios da AGCS fora da América do Norte, dá as boas-vindas a Jody Yee na equipa de distribuição global:

“Estamos ansiosos para desenvolver uma proposta de valor especial para nossos principais setores-alvo e os diretores globais de soluções para indústria estão no cerne. Com Jody Yee, encontramos o primeiro porta-voz perfeito para clientes e corretores nas áreas de tecnologia, média e telecomunicações. Yee conduzirá o desenvolvimento de soluções sob medida no amplo universo Allianz – sejam produtos de seguros tradicionais, programas globais e cada vez mais também transferência alternativa de risco e suporte cativo. ”

O setor de TMT é uma indústria muito vibrante e valiosa, moldando o futuro das empresas e consumidores com base nas novas tecnologias e nas redes de última geração. A AGCS está a visar oportunidades de negócios neste setor, com foco particular na fabricação de hardware, software e serviços profissionais de TI, serviços de dados, operadoras de telecomunicações e operadoras de rede, bem como os média.

Yee trabalhou tanto na subscrição de seguros tradicionais quanto na transferência de riscos alternativos. Na sua função mais recente como Diretor Executivo e Líder do Grupo de Prática Global Cyber ​​na divisão Alternative Risk Transfer (ART) da AGCS, o seu foco foi no desenvolvimento de negócios, fronting cativo global, bem como transações estruturadas e integradas. Yee tem dedicação especial por aplicar a tecnologia na promoção de ofertas de seguros e liderou uma equipa que projetou e lançou a primeira parceria de seguros de tecnologia para clientes do Google em março 2021. Jody ingressou na AGCS em 2007 e teve vários cargos de liderança em Finanças e Subscrição em Munique, Londres e Nova Iorque. Na sua nova função, Yee ficará baseado em Londres.

A linha de negócios de Property da AGCS fornece soluções abrangentes de seguros para todos os riscos cobrindo danos físicos e interrupção de negócios para grandes empresas em diversos setores de todo o mundo, desde uma única instalação até programas em múltiplos sítios. Em 2020, Property contribuiu com 10% do prémio bruto global subscrito da AGCS (9,3 biliões de euros).

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.