Jogadores de World of Tanks vão ser recompensados pelo seu apoio continuo ao jogo

19 visualizações
0

Os jogadores de World of Tanks vão poder reivindicar uma coleção de recompensas como um agradecimento pelo seu apoio contínuo ao jogo. Porém, pela primeira vez, os jogadores poderão escolher algumas de suas próprias recompensas além das garantidas!

Para cada ano de registo no jogo, os jogadores receberão uma moeda especial que pode ser trocada por várias coisas. Aqueles que celebram o seu primeiro aniversário receberão uma moeda adicional, o que significa que terão 2 no total. Além disso, as merecidas recompensas não se baseiam na data exata em que um jogador entrou no World of Tanks, mas no ano em que se registaram, e aqueles que se registaram durante mais tempo receberão ainda mais recompensas!

Todos os jogadores que se registaram antes de 1 de janeiro de 2021 receberão um conjunto de bens baseado no seu marco; estes podem incluir créditos, títulos, elementos exclusivos de personalização para mostrar os seus anos de serviço ou outros itens valiosos no jogo. Os jogadores que se registaram antes de 23 de novembro de 2021 também não ficarão de fora com a sua própria coleção de recompensas para coletar, como Reservas Pessoais, Conta Premium e muito mais.

Para os jogadores veteranos que marcam o seu quarto ano (ou superior) no World of Tanks, receberão um novo tanque alemão nível VI, o VK 28,01 mit 10,5 cm L/28, bem como o T-50-2, o M24E2 Super Chaffee, e o Super Hellcat, se ainda não forem proprietários dos mesmos.

As recompensas estarão disponíveis até novembro de 2022. Para mais informações, visita o site oficial do jogo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.