Jogo de realidade virtual, Yuki recebe data de lançamento

14 visualizações
0

O estúdio VR brasileiro ARVORE que desenvolveu a aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de anunciar que Yuki, o mix de Roguelike e Bullet Hell em VR, será lançado no dia 22 de julho para Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas compatíveis com Steam VR pelo valor de €19.99 euros, com lançamento para o PSVR previsto ainda para 2021.

A pré-reserva no Oculus Quest já arrancou com um desconto de 10%. Os jogadores que fizerem a pré-reserva nesta plataforma poderão começar a jogar 48h antes do lançamento!

YUKI é uma mistura dos géneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado num universo de anime multidimensional. Entra na imaginação sem barreiras de uma criança e voa controlando a action figure Yuki usando as tuas mãos. Move o corpo para te desviares das balas e obstáculos, enquanto lutas contra as forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para te aproximares da vitória.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.