Jogo Português Chronos nomeado para as fases finais da 4ª temporada do NGDC

1 visualizações
0

As Grandes Finais da IV Temporada da Nordic Game Discovery Contest (NGDC) decorrerão na próxima conferência Nordic Game, entre os dias 25 e 27 de novembro. As finais marcam o encerramento da IV temporada da NGDC, com talentosos produtores de jogos a disputar acirradas competições de lançamentos, mas divertidas, em eventos parceiros da NGDC em todo o mundo desde junho passado. No dia 27 de novembro, um dos 17 finalistas reivindicará a vitória como vencedor do prestigioso prémio de Jogo do Ano da NGDC.

“A seleção de talentos de finalistas da IV Temporada da NGDC é a mais aprofundada e diversificada que já vimos na história da NGDC”, diz Jacob Riis, anfitrião e organizador do evento. “Será muito emocionante acompanhar cada um deles na reta final durante a NG20+ “.

Portugal está representado nas finais da IV temporada da Nordic Game Discovery Contest (NGDC) pela Team Chronos e pelo seu jogo Chronos.

Descrição do jogo: Vai devagar! Soluciona quebra-cabeças usando o tempo e ritmo. Neste jogo de plataformas 2D, tu podes retardar o tempo numa determinada área, e usar este mecanismo para resolver uma variedade de quebra-cabeças. Bem-vindo ao Chronos.

Os 17 finalistas da IV temporada do NGDS, terão destaque durante a conferência NG20+, de 25 a 27 de novembro. Os participantes assistirão a vídeos sobre cada equipa e respectivo jogo, depois vão votar no seu favorito no canal NG20+ Discord.

Ao mesmo tempo, um painel de especialistas da NGDC selecionará três das equipas para as Grandes Finais na sexta-feira, 27 de novembro, onde competirão online numa emocionante final transmitida ao vivo para determinar a melhor equipa, além de premiar o Jogo do Ano da IV Temporada da NGDC.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.