JRPG de estratégia Brigandine chega ao Steam em maio

16 visualizações
0

A Happinet e a Matrix Software têm o prazer de anunciar que após um lançamento bem sucedido na Nintendo Switch e PlayStation 4 e vendendo mais de 130 mil unidades em todo o mundo, Brigandine: The Legend of Runersia será lançado no PC (via Steam) a 11 de maio de 2022. O jogo já pode ser adicionado à lista de desejos e estará disponível por €33,99 euros com um desconto de 15% na semana de lançamento.

Brigandine: The Legend of Runersia é mais uma vez trazido à vida por um elenco de estrelas de notáveis ​​produtores de jogos japoneses, incluindo o argumentista Kenji Terada (Final Fantasy), o diretor de arte e designer de personagens Raita Kazama (Xenoblade Chronicles) e o compositor Sato Tenpei (Disgeia). Brigandine: The Legend of Runersia oferece uma experiência JRPG clássica e autêntica, juntamente com centenas de horas de diversão com um profundo sistema de batalha baseado por turnos, sistemas de conquista e uma nova campanha impressionante.

A nova versão para PC inclui recursos adicionais que se baseiam na experiência principal do jogo. Estes recursos incluem um Modo Criativo que é desbloqueado após terminares o Modo Principal uma vez. Neste modo, os jogadores podem escolher o seu equilíbrio de poder preferido e cavaleiros iniciais e jogar à vontade sem limite de tempo. Existem 13 modelos de equilíbrio de energia inicial para escolher. Os jogadores também podem personalizar a afiliação de cada base se assim o desejarem; um recurso New Game+ para carregar um jogo salvo e iniciar um novo jogo com itens transferidos; e Battle Map HP Display para que as unidades tenham o seu HP exibido no mapa de batalha.

Em Runersia, um continente criado pelo Deus Rune, a mana chove sem parar. Eons atrás, cinco Mana Stones foram trazidas para este continente e passam pela história ao lado de nações humanas, eventualmente incorporadas em equipamentos Brigandine especiais para criar Rune Knights – indivíduos especiais que podem usar o poder de mana e pedras incorporadas nas suas armaduras para lançar habilidades e magia assim como invocar e controlar monstros antigos. Seis nações Brigandines da Runersia, cada uma com ideais, crenças, histórias e crenças conflitantes, são divididas por Brigandines de Justiça, Glória, Liberdade, Santidade e Ego, enquanto a sexta nação existe sem Brigandine.

O objetivo é vencer batalhas para expandir a influência de uma nação até que todo o continente de Runersia seja tomado pelo jogador.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.