Kainga: Seeds of Civilization atinge objetivo inicial no Kickstarter

17 visualizações
0

Kainga: Seeds of Civilization atingiu a meta de financiamento inicial no Kickstarter em apenas 16 dias, desbloqueando assim a primeira fase de novos objetivos. Ainda há tempo para mostrares o teu apoio e fazeres parte desta jornada emocionante acedendo à página oficial do Kickstarter e conferir as recompensas em oferta.

“Este é um marco emocionante na jornada de desenvolvimento de Kainga: Seeds of Civilization ”, disse Erik Rempen, designer do jogo. “Com este financiamento, posso começar a trazer recursos externos para apoiar-me no design do jogo e adicionar as camadas extras de polimento necessárias para elevar Kainga ao nível de qualidade que os fãs esperam. Alcançamos a nossa meta inicial, mas ainda temos um longo caminho a percorrer! Estamos a construir uma grande comunidade de fãs que não estão apenas a apoiar este projeto financeiramente, mas a ajudar a moldar o desenvolvimento futuro do jogo com os seus pensamentos e ideias”. 

Depois de atingir este marco importante na campanha, as primeiras metas adicionais estão agora ativas na página do jogo no Kickstarter e fornecerão novas adições de conteúdo empolgantes para a experiência de jogo:

  • Balões – Erik tentará adicionar balões ao Kainga, mas não da maneira que esperarias!
  • Comerciantes errantes – negoceia produtos de luxo por tecnologias avançadas com comerciantes nómadas
  • Modo sandbox – um novo modo de jogo que permite a liberdade de construir cidades espetaculares sem pressões externas!

StretchGoals

Se estes três objetivos forem alcançados, haverá mais coisas à espera de serem reveladas. De seguida podes ver um vídeo com uma entrevista ao designer do jogo Erik Rempen.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.