Kainga: Seeds of Civilization chega ao Steam em Acesso Antecipado em novembro

14 visualizações
0

A Green Man Gaming Publishing e o designer de jogos independente Erik Rempen anunciaram que Kainga: Seeds of Civilization, o roguelite construtor de vilas, chegará ao Steam Early Access a 11 de novembro de 2021.

Após uma campanha bem sucedida no Kickstarter e dos testes efetuados pela comunidade, Kainga: Seeds of Civilization oferecerá aos jogadores a oportunidade de criar novas culturas florescentes enquanto se adaptam ao ambiente gerado aleatoriamente. Fazer as escolhas certas pode significar a diferença entre uma vila feliz e próspera ou a destruição da tua nova civilização.

Construir uma aldeia é fácil, mas sobreviver não. Ameaças ao teu povo vêm de todas as direções; eventos climáticos, o meio ambiente, a vida selvagem e os pedidos ou incursões de outras tribos ameaçam a tua própria existência. Em Kainga: Seeds of Civilization, não serás o herói ou salvador do mundo, mas apenas um participante na sua história em constante expansão.

Em vez de seguir a fórmula habitual de um jogo de construção de cidades, Kainga: Seeds of Civilization concentra-se em desafios curtos, de 30 minutos a 1 hora. Cada desafio é uma experiência nova e diversificada num novo local.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.