Kainga: Seeds Of Civilization chega ao Steam em Acesso Antecipado no outono de 2021

25 visualizações
0

Erik Rempen, designer independente de jogos, anunciou Kainga: Seeds of Civilization, um roguelite de construção de vilas.

O jogo estará disponível em acesso antecipado no Steam no outono de 2021 após uma campanha no Kickstarter que arrancará esta terça-feira, dia 18 de maio.

Kainga: Seeds of Civilization é um construtor de vilas situado num mundo cheio de mistérios e surpresas. Assumindo o papel do Pensador, o chefe da aldeia, o jogador terá que se adaptar ao ambiente e arredores gerados proceduralmente e fazer as escolhas certas para permitir que o seu povo e a sua vila prosperem. O pensador é responsável por passar as decisões e comandos do jogador para as pessoas. Embora os cidadãos sejam um tanto dispensáveis, se o Pensador cair, o jogador perde. Assim como o rei no xadrez, eles são fracos e vulneráveis ​​e devem ser protegidos a todo custo.

Construir uma aldeia é fácil, mas sobreviver não. Ameaças ao teu povo vêm de todas as direções; eventos climáticos, o meio ambiente, a vida selvagem e os pedidos ou incursões de outras tribos ameaçam a tua própria existência. Em Kainga: Seeds of Civilization, não serás o herói ou salvador do mundo, mas apenas um participante na sua história em constante expansão.

Em vez de seguir a fórmula habitual de um jogo de construção de cidades, Kainga: Seeds of Civilization concentra-se em desafios curtos, de 30 minutos a 1 hora. Cada desafio é uma experiência nova e diversificada num novo local.

“Toda a minha vida fui fascinado por culturas antigas ao redor do mundo e sempre me interessei em descobrir o que as torna únicas.” disse Erik Rempen, produtor do jogo.

“Já viajei por mais de 60 países ao redor do mundo e, onde quer que eu vá, a variedade e complexidade da cultura e história local nunca param de me surpreender. Sempre quis jogar um jogo de construção de cidades que permitisse uma profunda variabilidade cultural e depois de esperar muito, decidi fazê-lo sozinho! Passei os últimos anos até chegar a este ponto e estou emocionado por finalmente compartilhar esse sonho com vocês ”.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.