Kakao Games apresenta novas atualizações para Eternal Return, Elyon e ArcheAge Franchise

10 visualizações
0

A editora Kakao Games lançou o seu showcase de estreia, Kakao Now, na semana passada, a 17 de março, revelando uma série de atualizações para títulos populares existentes, incluindo ArcheAge e Elyon.

Em baixo podes ver um breve resumo de todas as atualizações exibidas durante o Kakao Now.

Eternal Return:

Eternal Return, o hibrido MOBA e Battle Royal gratuito online da Kakao, está a ser reformulado desde o início para uma experiência de consola atualizada e será lançado como Eternal Return: Lumia Experiment. Os jogadores podem esperar um teste beta que será lançado ainda este ano.

Enquanto isso, os jogadores de PC podem esperar um novo modo 4v4 que chega em breve ao Eternal Return. Uma data de lançamento será anunciada em breve.

Elyon:

O enorme MMORPG em mundo aberto da Kakao, Elyon, também está a receber algumas novas atualizações empolgantes, começando com um novo raid de 30 jogadores.

Neste novíssimo raid, 30 jogadores irão enfrentar Irukas, um dragão que obliterou os seus adversários na Dragon’s Arena e coroou o “Rei das Batalhas”. Este raid centra-se fortemente no trabalho de equipa, e espera-se que os desafiantes trabalhem de perto para superar os difíceis padrões de ataque.

Há também novos terrenos de caça: o Temple of Desire baseado em Clã vs Clã e o Underwater Secret Sea.

Além destas novas áreas, a Kakao Games também vai adicionar um novo tipo de batalha. “Mega Manamechs” ajudarão os clãs em batalhas PvP e, com um novo sistema de cerco ao castelo em desenvolvimento, esses mechs poderão em breve ser chamados para ajudar a superar as defesas robustas.

Novos bosses apresentarão novos desafios para os jogadores de Elyon, tanto no conteúdo acima quanto no conteúdo planeado para o futuro.

Os jogadores que procuram um novo estilo de jogo vão gostar da introdução de duas novas classes; o Paladino e o Soulbringer.

Guerra do Reino, Refinada

Várias outras melhorias para Elyon incluem:

  • A introdução planeada de canais PvE/PvP separados
  • A capacidade de formar grupos de Dungeon, Battlefield e Assault Team com Reinos mistos
  • A redução da ocupação do espaço de armazenamento de certos artigos, começando com a minimização dos tipos de pedra de atualização por nível/parte
  • Uma reestruturação planeada nas primeiras partes do jogo para tornar a progressão do jogador mais clara e intuitiva
  • Melhorias na progressão das engrenagens

Confere o vídeo do Roadmap de Elyon para obteres informações mais detalhadas sobre os próximos conteúdos!

ArcheAge e ArcheAge: Unchained:

ArcheAge, o outro RPG online multiplayer massivo da Kakao, e o seu homólogo ArcheAge: Unchained, vão receber algumas atualizações interessantes este ano, com destaque para um novo mapa que será lançado em junho.

A Grande Pradaria do Oeste é onde os Firran viveram antes de seu êxodo. Embora já tenha passado muito passado, ainda há vestígios de seu passado que permanecem nas terras.

Além disso, os jogadores podem esperar pelos Erenor Cloaks de nível 3, bem como melhorias na interface do utilizador a 31 de março.

Novas atualizações ArchePass, lançadas a 31 de março e a 28 de abril, introduzirão a ArcheAge: Unchained uma riqueza de novas recompensas, incluindo novas montadas, tais como a Steel Lightning em março, e a Typhoon Drake em abril.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.