KAO The Kangaroo Primeiras Impressões

21 visualizações
0

Não cheguei a jogar o Kao the Kangaroo original que foi lançado para a Dreamcast em novembro de 2000 nem os outros títulos que foram saindo, mas lembro-me de jogar Kao Challengers na PlayStation Portátil, já lá vão uns bons aninhos!!

Agora chega-nos uma versão atualizada do jogo que apresenta novos gráficos e uma nova jogabilidade.

A demonstração começa com a personagem principal Kao a dar uma queda e a fazer uma referência ao YouTube (conhecido como RooTube neste reino do jogo). Mas assim que comecei a jogar, fiquei bastante agradado com a qualidade do jogo. O objetivo do nível é simplesmente encontrar o caminho até ao fim, saltando através das várias plataformas, recolhendo moedas, diamantes, letras K,A,O, corações que repõem a tua saúde e lutando contra os inimigos que surgem pela frente usando as luvas de boxe especiais, passadas pelo seu pai. Os controlos são incrivelmente suaves. Correr e saltar à volta do mundo é ótimo e o sistema de combate é simples. Depois de alguns golpes, também podes aplicar um golpe devastador em câmara lenta, o que é bastante interessante. Durante o tempo de jogo encontrei algumas dificuldades no que diz respeito ao caminho que devemos seguir, apesar de existirem setas nas paredes dava mais jeito que surgisse uma seta suspensa a indicar para que lado devemos ir. Outro problema que encontrei foi a nível da câmara que quando estamos perto de uma parede deixamos de ver o personagem.

Os gráficos são encantadores. Os modelos de personagens são muito mais suaves e o design do nível sente-se vivo e vibrante com correntes fluidas, pântanos pegajosos e muita folhagem tipo selva. Kao the Kangaroo deixou uma primeira impressão bastante positiva, apesar de jogar apenas um nível. Resta aguardar pela versão final.

Kao The Kangaroo será lançado para PC via Steam e consolas este verão.

O código para esta primeira impressão do jogo foi cedido gentilmente pela Press Engine.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.