Kaze and the Wild Masks inicia hoje Beta Fechada gratuita no Steam

Visualizações
0

Hoje a SOEDESCO e a VOX Game Studio anunciaram uma beta fechada gratuita de Kaze and the Wild Masks, um jogo inspirado nos incríveis clássicos de plataformas dos anos 90.

A partir de hoje, e até dia 6 de abril, este nostálgico jogo de plataformas feito em  pixel art, pode ser jogado em beta fechada no Steam.

Os jogadores podem requisitar as suas chaves de acesso através da página da SOEDESCO na Gleam. Ao participar na beta fechada, os amantes do género, podem divertir-se nas Crystal Islands e dar o seu feedback para os produtores. Kaze and the Wild Masks é um verdadeiro título de plataformas, repleto de mecânicas clássicas e intuitivas, fáceis de aprender porém difíceis de dominar. Árduos desafios e bosses icónicos irão exigir destreza e agilidade dos fãs do género.

Com a beta fechada de Kaze and the Wild Masks, a VOX Game Studio pretende obter o maior número possível de feedbacks da comunidade e encontrar os principais pontos a serem melhorados, como a curva de aprendizagem e o fluxo do jogo no geral. Os jogadores podem deixar o seu feedback no servidor do Discord da SOEDESCO ou na Steam Community Hub. A beta fechada consiste nas aventuras de Kaze para salvar a primeira ilha do jogo. Através de densas florestas e tempestades, os jogadores são desafiados a desvendar fases secretas e colecionáveis ao longo do caminho. Como nos clássicos dos anos 90, cada fase vai exigir um pouco mais de habilidade do que a anterior revelando diferentes mecânicas, vegetais possuídos e novos poderes das Wild Masks.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.