King of Fighters 15 chega em fevereiro de 2022 ao PC, PS4, PS5 e Xbox Series

13 visualizações
0

A Koch Media e SNK anunciaram durante o Opening Night Live da Gamescom 2021, que The King of Fighters 15 será lançado a 17 de fevereiro de 2022, para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC via Steam e Epic Games Store.

King of Fighters 15 contará com 39 personagens jogáveis, retiradas das sagas Orochi, NESTS e Ash. Esta nova entrada na franquia irá juntar personagens clássicas e trazer de volta algumas favoritas dos jogadores.

A jogabilidade será focada no sistema de combate 3vs3, e contará com uma nova mecânica, a Shatter Strike que permitirá que os ataques do inimigo possam ser contra-atacados. O MAX Mode foi aprimorado, ao qual foi adicionado a opção MAX Mode (Quick) que lhe adiciona a funcionalidade de combos rápidos.

Para além destes dois modos, poderás realizar combates de dois jogadores de forma local, além de combates online entre 2 a 8 jogadores. O modo online contará com partidas ranked, casual, room, online training e draft vs..

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.