Lawn Mowing Simulator recebe DLC Ancient Britain e chega ao Xbox Game Pass a 2 de dezembro

15 visualizações
0

A Curve Digital e Skyhook Games anunciaram que o popular simulador de corte de relva, Lawn Mowing Simulator chegará ao Xbox Game Pass para PC e Consolas Xbox na próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro.

Na mesma data, o jogo ganhará uma expansão gratuita com novos acessórios para cortar a relva, podar arbustos e outras atividades da jardinagem moderna, respondendo assim aos pedidos da comunidade. O jogo receberá também o DLC pago Ancient Britain na Xbox One e Xbox Series X|S, que adiciona quatro novas áreas da Inglaterra para cortar a relva: The Royal Stones, Druid Tor, The Ancient Aurochs e Aurochs Hill. Este DLC pago já está disponível no PC via Steam.

O jogo tem como cenário de fundo o ambiente rural tipicamente britânico, colocando o jogador na tarefa de gerir uma pequena empresa de tratamento de jardins, através da qual, terá aprender a utilizar as melhores técnicas e ferramentas de cortar e tratar de relvados.

Apresentando algumas das mais importantes marcas da área, tais como Toro, SCAG e STIGA o jogador terá de gerir o seu negócio de cortar e tratar jardins de forma a torná-lo num negócio rentável e de sucesso.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.