Lemnis Gate chega este verão ao PC e Consolas

12 visualizações
0

A Frontier Foundry confirmou que Lemnis Gate, o pioneiro atirador de estratégia de combate baseado em turnos com jogabilidade quadridimensional revolucionária será lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4,  Xbox Series X|S  e Xbox One no verão de 2021.

Desenvolvido pela Ratloop Games Canada, em conjunto com o rótulo de jogos visionários da Frontier Developments, Frontier Foundry, Lemnis Gate impregna as complexidades cerebrais do xadrez num FPS 4D de tirar o fôlego. Nele, os jogadores perturbam o passado para mudar o futuro. As regras são simples: derrotar os oponentes em cinco rodadas de 25 segundos. A diferença é que eles têm os mesmos 25 segundos; repetido. Dentro deles, os jogadores revezam-se para executar uma ação, seja explodindo os inimigos, capturando alvos ou roubando objetivos.

Esta engenhosa mecânica de loop temporal permite que os jogadores criem estratégias progressivamente, seja online ou local, em partidas 1v1 e 2v2. À medida que mais operadores entram na luta, o potencial para astúcia criativa aumenta. Existem sete operadores no total, cada um traz uma arma primária distinta e habilidade especial. Uma vez que cada operador está disponível desde o início, os jogadores podem começar a criar estratégias imediatamente. Este subversivo e habilidoso 4D FPS recompensa a lógica não linear e o pensamento abstrato, desafiando os jogadores a planearem com antecedência e mudar o passado à medida que avançam para a vitória.

A Estratégia é tão importante quanto a habilidade em Lemnis Gate. Com a liberdade de criar planos de jogo exclusivos e inúmeras maneiras de executá-los, duas partidas nunca serão iguais. Os jogadores precisarão de observação cuidadosa e visão de futuro para dominar esta experiência original projetada para ser jogada repetidamente.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.