Lenovo ThinkSmart Core está agora disponível em todo o mundo

23 visualizações
0

Revelado no início deste ano, a Lenovo™ anunciou hoje que o ThinkSmart™ Core está agora disponível em todo o mundo. Como solução colaborativa construída para próxima fase do trabalho híbrido, o ThinkSmart Core é primeiro kit modular de sala da Lenovo construído para espaços de reunião que permite flexibilidade e escalabilidade, alimentado pela plataforma Intel vPro® de 11ª geração, concebida para oferecer alto desempenho e características abrangentes de segurança com base no hardware. Como solução certificada para a Microsoft Teams Rooms, o ThinkSmart Core está disponível em duas configurações:

  • ThinkSmart Core + Controller: Este kit está desenhado para espaços de trabalho que já estão equipados com Teams – com dispositivos de áudio e vídeo certificados.
  • ThinkSmart Core Full Room Kit: O dispositivo informático Think Smart Core e o controller são emparelhados com a câmara e coluna, ThinkSmart Cam e ThinkSmart Bar  para oferecer  vídeo de alta qualidade e áudio imersivo, bem como características mais inteligentes para proporcionar uma melhor experiência colaborativa. Para apoiar salas de convívio, salas de reunião e escritórios em casa, este kit pode ser ampliado com um microfone de mesa adicional.

Sustentado por um processador Intel® Core™ vPro de 11ª geração, com 256GB SSD, o dispositivo informático ThinkSmart Core dá o apoio necessário a praticamente qualquer sala de reuniões e pode ser colocado discretamente com uma gestão inteligente de cabos integrada e compatibilidade de montagem VESA.

Com um ecrã tátil de 10,1 polegadas, o controlador ThinkSmart Controller é alimentado por USB-C através de um cabo de 10 metros (incluído na compra)  e consegue detetar sempre que os participantes entram na sala, com os seus sensores de infravermelhos integrados. O seu suporte integrado oferece um ângulo de visualização de 30 ou de 60 graus, enquanto a entrada para auscultadores de 3.5mm proporciona uma ligação de áudio direta.

O ThinkSmart Core Kit vem com um ano de software e serviços de valor acrescentado da Lenovo, incluindo uma licença para o ThinkSmart Manager Premium, o conjunto de software de gestão de colaboração da Lenovo e o  ThinkSmart Professional Services: Deploy and Maintain.

O kit ThinkSmart Core + Controller, com um preço inicial de €1,935 euros, e o kit ThinkSmart Core Full Room, com um preço inicial de €2,775  euros, estão ambos disponíveis agora em mercados selecionados globalmente em Lenovo.com. 

 

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.