Leroy Merlin abre candidaturas para o programa de Trainees “Desafia-te+”

93 visualizações
0

Já abriram as candidaturas para a edição 2022/2023 do DESAFIA-TE+, o Programa de Trainees da LEROY MERLIN. Enquadrada na estratégia da marca para captação, gestão e retenção de talento, a edição deste ano procura jovens recém-formados, interessados em integrar as áreas de Supply Chain, Data e Analytics, Gestão de Produto e Gestão de Serviços.

O Programa de Trainees da LEROY MERLIN é uma iniciativa de aceleração e desenvolvimento de competências para jovens com elevado potencial, interessados em ingressar numa empresa multinacional em crescimento e em plena transformação digital. Esta aceleração passa pelo desenvolvimento de áreas específicas, como a supply chain, o digital (IT e e-commerce), a oferta de soluções (produto+serviços) e o data analytics, que funcionam numa lógica complementar e de apoio ao negócio omnicanal (físico e online).

A LEROY MERLIN procura fazer da casa um lugar mais positivo para viver e desta forma corresponder às expectativas dos clientes cada vez mais focados em experiências integradas eficientes e sustentáveis. Por isso, o desenvolvimento do negócio passa por alavancar as áreas chave de conhecimento dos nossos clientes como o digital data, a supply chain e a oferta de soluções (produtos + serviços) customizadas.

“Nos últimos anos temos vindo a desenvolver o Programa de Trainees para o tornar mais adaptado às expectativas das novas gerações em alinhamento com as necessidades críticas do negócio. Os resultados das edições anteriores foram bastante positivos, inclusive na última edição, todos os trainees que frequentaram o programa foram integrados na empresa. O DESAFIA-TE+ pretende acima de tudo criar Impacto Positivo nestas novas gerações, abrindo portas para que jovens talentos nos desafiem, nos inspirem e construam o  futuro connosco”, refere Ana Herrero, Líder Desafio Humano da LEROY MERLIN Portugal.

No âmbito deste Programa, os Trainees terão a oportunidade de visitar outra unidade de negócio da LEROY MERLIN na Europa, terão acesso a um plano robusto de formação, passando pelas operações e pelas áreas funcionais complementares, com ofertas formativas em sala e on-the-job, bem como o acompanhamento de um tutor especializado.

O período de candidaturas termina a 17 de junho e a data de início do programa é a 19 de setembro. Este programa terá uma duração de 12 meses e tem vários momentos de avaliação e de feedback ao longo do mesmo. As candidaturas são realizadas através deste link.

Para mais informações, consultar:

https://recrutamento.leroymerlin.pt/programa_trainee

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.