Logitech G Cloud a consola portátil criada pela Logitech chega em outubro

19 visualizações
0

A Logitech anunciou que a sua consola portátil G Cloud, chegará a 17 de outubro e custará $349,99 dólares.

Esta consola vem equipada com um ecrã tátil de 7 polegadas, capaz de uma resolução de 1920 x 1080 com uma taxa de atualização de 60 frames por segundo, controlos por giroscópio, feedback háptico e controlos personalizáveis. Para além do mencionado, a consola vem com o sistema operativo Android 11 e traz o Google Play Store pré-instalado. No que toca ao hardware, a consola vem equipada com um processador Qualcomm Snapdragon 720G, uma bateria de 6 mil mAh, que pode durar até 12 horas e um uma baía microSD que pode ser usada para expandir a sua capacidade de armazenamento, tem uma porta USB-C e um jack de headphones de 3.5 mm, sendo também capaz de suportar conexões por Bluetooth. Convém ter em conta que a Logitech G Cloud não inclui suporte para 5G.

O dispositivo portátil desenvolvido em conjunto com a Tencent Games é pensado especialmente para jogos na nuvem e pode ser usado para jogar títulos da biblioteca Xbox e Steam.

 

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.