Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth anunciado para dispositivos mobile

11 visualizações
0

A Electronic Arts anunciou um novo jogo no universo de O Senhor dos Anéis chamado Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth para dispositivos mobile.

O título está a ser desenvolvido pelo estúdio Capital Games, responsável por Star Wars: Galaxy of Heroes, Heroes of Middle-earth será um “RPG free-to-play com colecionáveis” e uma “experiência estratégica e social competitiva”, com o lançamento de uma versão beta agendada para várias regiões ainda este verão.

Ao que parece, o jogo contará com uma narrativa imersiva, combate por turnos, “sistemas de coleção profundos” e um elenco de personagens de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

“Estamos bastante entusiasmados por trabalhar com a EA mais uma vez”, disse Fredrica Drotos, executiva da Middle-earth Enterprises, “desta vez para trazer um jogo mobile inspirado exclusivamente na Middle-earth, conforme descrito nas obras literárias de J.R.R. Tolkien para os seus fãs. É uma honra trabalhar com a talentosa equipa da Capital Games, cujo conhecimento e amor pela tradição é palpável por toda a parte.”

Por enquanto, não foi revelada qualquer data para o seu lançamento.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.