Mad Skills Motocross 3 chega aos dispositivos móveis a 25 de maio

14 visualizações
0

A produtora sueca Turborilla AB anunciou o lançamento de Mad Skills Motocross 3 para o dia 25 de maio, com um trailer absolutamente incrível que podes ver no final desta notícia.

 A sequência fascinante de corridas side-scrolling é o próximo título a ser lançado pela franquia que teve mais de 55 milhões de downloads e tornou-se uma parte da cultura global  dos desportos de ação. A nova versão mantém a tradição da franquia de apresentar o melhor estilo de corridas no mercado, mas melhora a experiência do jogador com gráficos 3D atualizados, campeonatos online regulares, motos mais realistas com peças atualizáveis e uma quantidade infinita de opções de personalização dos motociclistas e pilotos.

“Temos trabalhado neste jogo durante muito tempo, consultando jogadores e pilotos de motocross reais ao longo do caminho, e estamos realmente orgulhosos do jogo que estamos prestes a lançar”, disse Mattias Wiking, CEO da Turborilla, e acrescenta: “Acreditamos que seja uma atualização em relação aos jogos anteriores em todos os sentidos, mas, ao mesmo tempo, vemos o lançamento como um novo ponto de partida para uma longa jornada. Continuaremos a ouvir os comentários dos jogadores e atualizando Mad Skills Motocross 3 nos próximos anos”.

 Mad Skills Motocross 3, que será lançado com suporte do Arctic Game Lab, sairá com centenas de pistas projetadas por especialistas, desafios envolventes para os jogadores e, logo após o lançamento, equipas clan-style levarão a jogabilidade da franquia a outro nível. As opções de personalização incluirão marcas reais e de fantasia, tanto para entusiastas de motocross como para jogadores casuais. Fica com o trailer:

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.