Mais de 30 mil jogadores foram banidos de Call of Duty: Warzone

41 visualizações
0

A Activision continua implacável na sua luta contra os batoteiros em Call of Duty: Warzone e na sua mais recente onda de castigos, baniu mais de 30 mil jogadores.

O estúdio confirmou os números à PC Gamer o que eleva para 100 mil o número de contas banidas só nos primeiros meses de 2021. Ainda assim, tendo em conta que Warzone conta com milhões de jogadores, continua a ser uma pequena gota num oceano do qual os jogadores se queixam regularmente no que toca a cheats.

É comum os jogadores encontrarem batoteiros e jogadores que abusam de bugs, como é o caso do Infinite Steam, que voltou a surgir mais uma vez e entretanto foi corrigido.

Noutras notícias do jogo, a invasão de zombies continua a espalhar-se pela ilha de Verdansk, o que parece confirmar os leaks recentes, que sugerem que será atacada por um míssil nuclear, que irá mudar drasticamente a paisagem.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *