Maneater recebeu atualização que adiciona Ray-Tracing na PS5 e Xbox Series

18 visualizações
0

A Tripwire Interactive anunciou que mais de 5 milhões de jogadores ousaram entrar nas águas profundas de Maneater, o premiado Action-RPG onde o jogador veste a pele de um tubarão. Desde o seu lançamento inicial em maio de 2020 e subsequente lançamento do DLC Maneater: Truth Quest em agosto de 2021, milhões de jogadores de todo o mundo e de todas as plataformas comeram, exploraram e evoluíram como predadores dos mares.

Para comemorar este marco fantástico, a Tripwire Interactive lançou uma atualização gratuita de Ray-Tracing. Construída a partir do zero para as consolas Xbox Series X e PlayStation 5, a atualização de Maneater traz a Costa do Golfo à vida, aperfeiçoando o realismo e a aparência dos reflexos em tempo real na superfície da água, bem como as refrações acima quando olhamos para cima a partir de baixo.

As melhorias na fidelidade visual dos reflexos e refrações de luz nas águas de Maneater podem ser vistas aqui.

Para além de adicionar suporte a Ray-Tracing para Xbox Series X e PlayStation 5, a atualização de Maneater também oferece uma ampla gama de melhorias de qualidade de vida e otimização projetadas para melhorar a estabilidade e o desempenho em todas as plataformas, incluindo PlayStation4 e PlayStation 5  Xbox One e Xbox Series X|S. Podes consultar as Path Notes completas da atualização no fórum oficial de Maneater.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.