Mario Party Superstars chega hoje à Nintendo Switch

11 visualizações
0

É hora de festejar! Prepara-te para fazer a festa como uma verdadeira superestrela com cinco tabuleiros clássicos da era Nintendo 64 e 100 minijogos de toda a série em Mario Party Superstars para a Nintendo Switch.

Os tabuleiros foram redesenhados para a Nintendo Switch e cada um vem com os seus próprios eventos exclusivos. Os jogadores que preferirem apenas minijogos podem dirigir-se à Montanha Minijogos, que oferece vários modos: Jogo Livre, Em Dupla, Desafio a três, Desportos e Puzzles, Sobrevivência, Por Moedas e um Desafio Diário.

Faz a festa quando, onde e como quiseres com o modo multijogador online, na mesma consola ou sem fios local. Todos os modos podem ser jogados online, o que te permite levar amigos para o meio da ação de alguns minijogos ou para uma maratona de 30 turnos. Mesmo que estejas a fazer a festa sozinho, podes ser agrupado com outros jogadores ao acaso. A vitória será igualmente doce (e roubar estrelas igualmente gratificante) em qualquer parte do mundo!

Além disso, os jogadores podem usar figurinhas para animar (ou não!) e comunicar com os outros jogadores enquanto avançam pelo tabuleiro reunindo estrelas, e usar a função de pausa no início de cada turno, no modo de jogo de tabuleiro. Isso torna mais fácil fazer uma pausa e retomar as festividades mais tarde.

Mario Party Superstars chegou hoje à Nintendo Switch. Conta com cinco tabuleiros clássicos, 100 minijogos, sete modos de jogo e muito mais. Todos os modos podem ser jogados a solo ou em modo multijogador na mesma consola, no modo sem fios local ou online, com amigos ou com jogadores de todo o mundo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.