Mario Strikers: Battle League chega em junho de 2022 à Nintendo Switch

21 visualizações
0

Durante a Nintendo Direct, foi anunciado que a série Mario Strikers está a caminho da Nintendo Switch. A mais recente entrada nesta franquia chama-se Mario Strikers: Battle League e ficará disponível a 10 de junho de 2022.

Battle League segue os passos dos antecessores e coloca as personagens da franquia Super Mario num campo, no qual se debaterão num jogo de futebol de 5 vs 5.

Para além dos já usuais itens ofensivos, nomeadamente shells e bananas, bem como os fortíssimos remates especiais, Battle League disponibiliza equipamentos diversos que podes adicionar à tua personagem. Estes permitem aumentar drasticamente as capacidades da personagem, algo que também se irá destacar visualmente.

O jogo permite até 8 jogadores locais numa só consola. Adicionalmente, o modo online tem incluído o “Club Mode”, que permite aos jogadores convidar amigos para competirem contra qualquer adversário no mundo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.