Martha is Dead chega a 22 de fevereiro de 2022

24 visualizações
0

A Wired Productions e o estúdio italiano, LKA, anunciaram que, o esperado thriller psicológico Martha Is Dead será lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 , Xbox One e Xbox Series X|S na quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022.

Promovido como um poderoso thriller psicológico, Martha Is Dead combina localizações reais, com eventos históricos do fim da Segunda Guerra Mundial, com superstição, folclore e aflição psicológica profunda.

O último trailer de Martha Is Dead provoca a revolucionária tecnologia ‘Metahumana’ da Unreal, numa demonstração íntima e imersiva da tensão de presságio evidente ao longo do jogo. Conhece as gémeas, Martha e Giulia, testemunha a sua ligação especial e tem um vislumbre de como lidar com o trauma agudo da perda pode afetar uma mente torturada.

Uma versão física de Martha Is Dead está agora disponível para pré-reserva na PlayStation 4 e PlayStation 5. Quem fazer a pré-reserva do jogo, terá direito a uma capa do jogo reversível exclusiva, poster de dupla face A3, autocolantes para colecionar e um pacote de cartas de Tarot para download; com base nas cartas dentro do jogo. Os jogadores podem pré-encomendar a sua cópia hoje através da loja da Wired Productions ou num retalhista que podes encontrar na secção Onde Comprar no site da Wired. Os jogadores de PC também podem adicionar o jogo na lista de desejos do Steam.

A Wired Productions também revelou uma edição limitada de Martha Is Dead Triple Vinyl Soundtrack, podes registar aqui o teu interesse – mais detalhes serão partilhados sobre isto num futuro próximo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.