Mass Effect Legendary Edition, Biomutant PS4 & PS5 e Divine Knockout: Founder’s Edition são os jogos de dezembro do PlayStation Plus

Mass Effect Legendary Edition, Biomutant PS4 & PS5 e Divine Knockout: Founder’s Edition são os jogos de dezembro do PlayStation Plus

6 visualizações
0

Sony anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em dezembro sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do Mass Effect Legendary EditionBiomutant PS4 & PS5 e Divine Knockout: Founder’s Edition. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre o próximo dia 06 de dezembro e 03 de janeiro de 2022.

Com o Mass Effect Legendary Edition os jogadores terão a oportunidade de reviver a lenda de Comandante Shepard na altamente aclamada trilogia Mass Effect. Esta Edição inclui o conteúdo base para um jogador e mais de 40 DLCs de Mass EffectMass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armaduras, armas e packs promocionais, tudo remasterizado e otimizado para Ultra HD 4K.

Por outro lado, Biomutant PS4 & PS5 é um RPG de kung-fu pós-apocalíptico em mundo aberto com um sistema de combate único que mistura artes marciais, tiroteios e habilidades mutantes. Aqui, o mundo foi assolado por uma praga e as raízes da Árvore da Vida estão moribundas. As tribos estão divididas. Cabe aos jogadores explorarem um mundo em convulsão e decide o seu destino: serão o seu salvador ou irão conduzi-lo até um destino ainda mais sombrio?

Já em Divine Knockout: Founder’s Edition, os jogadores têm a oportunidade de nocautear os deuses do primeiro jogo de luta de plataforma em 3a pessoa! Aqui, poderão ainda ser um pequeno e poderoso deus mitológico, lutar em todas as três dimensões, e tirar os seus amigos do mapa para reinar supremo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.